Entre os vários sonhos que ele tinha, um era ter uma tatuagem em seu corpo. E foi aí que Alcides entrou na história: pegou algumas canetas e foi até a casa do menino, já acamado, cobrindo seu braço com os desenhos que ele quis. A alegria que se estampou no rosto de Victor não precisamos descrever, porque todos podem imaginar. Por isso, o tatuador deixou as canetas na casa do menino, para que ele pudesse seguir fazendo desenhos.

Infelizmente, já com 14 anos, Victor veio a falecer, depois de uma longa, dura e corajosa batalha contra a doença. A história é contada agora, em entrevista a alguns sites especializados, Alcides disse a seguinte frase marcante: “A felicidade que proporcionei para ele nem se compara ao que me trouxe de retorno”.
Nossa equipe do Portal na Rede, deixa nossos mais sinceros sentimentos aos familiares de Victor e que essa história aqueça os nossos corações e inspirem tantas e tantas pessoas a fazerem atos como ao de Alcides.
Um dos desenhos que o Victor produziu naquela semana foi tatuado em seu tio depois de seu falecimento. Posteriormente Alcides também tatuou o pai do garoto. Percebem o quanto aquele momento foi poderoso?
13 comentários
nada a ver com a publicação ! merda de postagem
ReplyPostando publicação falsa no Facebook pra ganhar view! Que coisa ridícula..
Replylixo de publicação, o futuro da pagina é a decadência.
Replylixo
Replymerda porcaria do caraio
Replyclick bait
ReplyQue relaxo de matéria
Replyque merda lixo
ReplyLegal kkkkkk
Replyvim seco pensando que o cara tinha um.. Ah tnc deu ate preguiça de escrever
Replyé o menino tinha cancer blz e sabia q certas tintas de tatuagens podem dar cancer nao sao todas tem algumas marcas especificas
Replyessa eh a materia certa>>>> http://www.psafe.com/blog/tatuador-frances-usa-braco-mecanico-para-fazer-tatuagens/
Replyhmmmm, publicações falsas então vacilão
ReplyPostar um comentário