Tatuador realiza um dos últimos sonhos de garoto com câncer

Alcides Corrêa, um tatuador mineiro conhecido como Cidin, conheceu Victor, sobrinho de um de seus amigos. Victor tinha vivido 12 anos semelhantes aos de muitas outras crianças, 12 anos saudáveis, de uma criança divertida, curiosa e cheia de vida, como é próprio delas. Até que surgiram dores nas costas, que levaram à descoberta de um tumor, que o impediu de andar e que mais tarde se espalhou pelo corpo. Um ciclo de infelicidade que tirou várias coisas ao pequeno Victor, menos a capacidade de sonhar.
Entre os vários sonhos que ele tinha, um era ter uma tatuagem em seu corpo. E foi aí que Alcides entrou na história: pegou algumas canetas e foi até a casa do menino, já acamado, cobrindo seu braço com os desenhos que ele quis. A alegria que se estampou no rosto de Victor não precisamos descrever, porque todos podem imaginar. Por isso, o tatuador deixou as canetas na casa do menino, para que ele pudesse seguir fazendo desenhos.
VictorTattoo1
Infelizmente, já com 14 anos, Victor veio a falecer, depois de uma longa, dura e corajosa batalha contra a doença. A história é contada agora, em entrevista a alguns sites especializados, Alcides disse a seguinte frase marcante: “A felicidade que proporcionei para ele nem se compara ao que me trouxe de retorno”. 
Nossa equipe do Portal na Rede, deixa nossos mais sinceros sentimentos aos familiares de Victor e que essa história aqueça os nossos corações e inspirem tantas e tantas pessoas a fazerem atos como ao de Alcides.
Um dos desenhos que o Victor produziu naquela semana foi tatuado em seu tio depois de seu falecimento. Posteriormente Alcides também tatuou o pai do garoto. Percebem o quanto aquele momento foi poderoso?

13 comentários

nada a ver com a publicação ! merda de postagem

Reply

Postando publicação falsa no Facebook pra ganhar view! Que coisa ridícula..

Reply

lixo de publicação, o futuro da pagina é a decadência.

Reply

merda porcaria do caraio

Reply

vim seco pensando que o cara tinha um.. Ah tnc deu ate preguiça de escrever

Reply

é o menino tinha cancer blz e sabia q certas tintas de tatuagens podem dar cancer nao sao todas tem algumas marcas especificas

Reply

essa eh a materia certa>>>> http://www.psafe.com/blog/tatuador-frances-usa-braco-mecanico-para-fazer-tatuagens/

Reply

hmmmm, publicações falsas então vacilão

Reply

Postar um comentário