Marido de Luana Piovani é flagrado com outra mulher, o que ela faz a seguir é impressionante..

O surfista Pedro Scooby não perdeu tempo. Recentemente, ele que anunciou separação da atriz Luana Piovani nas redes sociais, até tentou reatar o casamento com a loira. A profissional da dramaturgia, que é muito geniosa, chegou a voltar a seguir o atleta nas redes sociais, mas dias depois deixou de fazer isso de novo, sugerindo uma nova briga. Na noite desta sexta-feira, 24, apesar das negativas de que esteja vivendo uma vida de solteiro, o surfista foi flagrado em um clima de intimidade com belas donzelas. De acordo com informações do jornal Extra, ele foi flagrado por um fotógrafo após sair de uma festa de luxo, no Jockey Club, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro. 
Muito feliz e rodeado de amigos, Scooby saiu com um copo de bebida alcoólica na mão, ficou batendo papo com os colegas e parecia não se preocupar com um possível flagrante. No meio da conversa, é claro, havia muitas mulheres bonitas. As gatas pareciam animadas de baterem papo com o ex-marido de Luana. Uma delas chamou a atenção de Pedro, que saiu acompanhado dela. Os dois foram juntos ninguém sabe bem para onde, mas o clima de intimidade era bem grande. Após revelar a separação, a ex-atriz da TV Globo passou a morar em São Paulo com os filhos. Até então, ela ficava em uma apartamento caríssimo na Barra da Tijuca. 

Repercussão grande nas redes sociais após noitada

No começo do ano, através da internet, Luana fez elogios ao marido, dizendo que se não fosse por ele, não teria como segurar as contas. Na época, a atriz estava desempregada. O fato do ex de Piovani já estar animado nas ruas gerou comentários na internet. Veja abaixo alguns deles:
"a luana pode ser o que for e ter os teus defeitos como todos nós temos mais que ela é linda é sim e com a idade dela como dizem por aí que tá no fim de carreira só pode tá de brincadeira porque o que..."
"-Ô salchiiicha...vamo vê se nóis arruma alguma coroa aê pra pagar nossa cachaça e sustentar nóis..."
"O cara é surfista de ondas gigantes e está fumando e bebendo...lamentável!"

Postar um comentário