Noivo cancela casamento após descobrir algo incrivel sobre sua Mulher

Emma Alicia Paz Ayala e Pablo Torres Gandar deveriam ter se casado e no anonimato. No entanto, um vídeo se tornou #Viral, e por culpa disso, o#Casamento acabou cancelado, com um grande escândalo. As redes sociaisaqueceram com o clipe que mostra o momento em que a noiva se empolgou um pouco mais para lá da conta durante sua despedida de solteira. Falta saber ainda como é que esse filme caiu nas redes sociais, mas certo é que, por esse motivo, e por todo o escândalo, o casamento foi cancelado poucas horas antes de acontecer, no México
Emma saiu com um grupo de amigas para um bar, no México, naquela que deveria ser sua última noite como solteira. Mas a garota acabou bebendo uns copos a mais e fez o que não devia. Emma acabou se envolvendo demais e o vídeo dela beijando apaixonadamente um outro homem, que teria acabado de conhecer, acabou caindo na Internet
Poderia ter sido uma de suas amigasfazendo uma filmagem, uma vez que se ouvem muitos gritos de euforia durante esse prolongado beijo, provavelmente das amigas de Emma. No filme se vê a jovem sendo agarrada pelo tal desconhecido, que a beija, e também se vê ela sorrindo e beijando ele de volta. 
O vídeo acabou caindo na Internet, onde viralizou com a hashtag #LadyCoralina, por causa do nome do bar - Coralina. O noivo acabou vendo o clipe mostrando a#traição de sua noiva e o casamento foi mesmo cancelado. 
Não só se desconhece quem fez o vídeo, como também quem o colocou na Internet. Poderia ter sido tanto uma de suas amigas a fazer a filmagem, como também uma qualquer outra pessoa que estivesse presente nesse bar, naquela noite, que deveria ser de festa. 
Na Internet, os comentários a esse vídeo vão se multiplicando. Naturalmente, a maior parte das pessoas estão criticando o que fez a noiva, falando que ela não deveria ter traído o futuro marido. Um comentário fala mesmo que o "noivo deu sorte" por ter visto quem a noiva era antes do casamento. Mas muitas outras pessoas estão criticando também quem colocou o vídeo na Internet, brincando sobre essas supostas amizades. "Por vezes, eu penso em ter amigas, mas depois vejo esse vídeo e mudo de ideias", brincou uma usuária no Twitter. 

6 comentários

nao deveria nem ter despedida de solteiro

Reply

FEZ ELE MUITO BEM, SE ELA FEZ ISSO NUMA DESPEDIDA, IMAGINE O QUE FARA DEPOIS DE CASADA, E PIOR AINDA SE ESTIVER BRIGADA COM O MARIDO... TA CERTO ELE...

Reply
Este comentário foi removido pelo autor.

Traição e promiscuidade é feio tanto para homem quanto para mulher. Quem vê as coisas através do sexismo, separando homens de mulheres são vocês feminojentas da pepeka suja e do sucavo cabeludo. Se fosse um cara que tivesse traído ia ta um monte de mulher xingando o cara aqui com razão, e você não iria dizer NEM UM PIU, nem um "ai", ia ficar caladinha aí no seu canto,sua covarde. Ia ajudar a xingar ainda por cima, idiota.
O cara que trai é MOLEQUE e mulher que trai é PUTA. Lide com isso.

Reply

Postar um comentário