Menino espancava uma gata na rua mas o animal acabou fazendo algo incrivel..

Algumas câmeras de segurança instaladas na rua apanharam o momento em que um menino, de apenas cinco anos, batia em uma gata. O espancamento, com vários chutes, socos e arremessos demorou mais de oito minutos. A criança só parou no momento em que a gata respondeu do seu jeito. Os donos do animal tentaram entrar em contato com os pais da criança e até com a polícia, mas, insatisfeitos com as respostas obtidas, resolveram partilhar o vídeo na Internet, que se tornou viral. 
Depois de agredida, gata arranha o menino
Demorou mais de oito minutos, mas a gata conseguiu se vingar da criança. Depois de apanhar do menino, a gata parece ter-se cansado e atacou a criança, a arranhando. O vídeo termina com a criança olhando seu braço e a gata, Sky, se escondendo debaixo de um carro.
Nas imagens com uma camisa dizendo "aí vem problema", o menino mais parecia um pequeno hooligan, nas imagens do vídeo, espancando a gata Sky, que apenas tentava se afastar. Quando os donos da Sky viram as imagens, ficaram chocados com o comportamento lamentável do garoto. O casal Fisher tem essa gata há seis anos, desde quando ela era ainda uma bebê. Para a família, ela é como um filho e as agressões não caíram nada bem para eles. 
Por isso mesmo, foram tirar satisfações junto dos vizinhos. Bateram na porta da família do menino, mas não gostaram da reação deles, que garantiram que iriam "resolver isso", mas acabaram batendo a porta na sua cara. A avó do menino garante que o garoto foi castigado e que ficou sem seus DVDs por esse comportamento. Apesar disso, a avó pensa que os donos da gata estão exagerando e que não podem punir o menino por um erro para sempre. 
O dono da gata percebeu que algo estava errado quando ouviu a Sky gritando. Saiu de casa e viu o menino correndo de lá. Por isso mesmo, foi verificar as câmeras de segurança e foi aí que descobriu o que tinha acontecido. A polícia não vai tomar qualquer ação, uma vez que a criança tem apenas cinco anos. Apesar disso, Neil Fisher acredita que nenhum animal deveria ser tratado dessa forma, independentemente de se tratar de uma criança ou de um adulto e foi por essa razão que partilhou as imagens. No entanto, a avó defende o neto, dizendo que Fisher está tentando "envergonhar" o menino.

1 comentários:

b em feitooooooooo pra aprender a respeitar os animais tadinha da gatinha mansinha se ve quando a pessoa presta pelo modo que se trata uma animal esse dai nao vai ser boa coisa falo mesmo bem feitooooooooooooooo

Reply

Postar um comentário