Jovem conta como foi transar com uma vítima de estupro e texto bomba nas redes sociais

Um jovem resolveu contar todos os detalhes de como foi transar pela primeira vez com uma vítima de estuproe o texto acabou viralizando nas#Redes Sociais. A história emocionou a muitos e ganhou vários elogios. "Como foi transar com uma vítima de#Estupro" é o nome do texto que continua sendo compartilhado na internet. Mostra a história do jovem que durante uma viagem conheceu uma garota, eles foram se envolvendo cada vez mais e deram início a um relacionamento. Algum tempo depois, quando estavam a sós em uma praia, a garota criou coragem para contar ao parceiro que ela já tinha sido estuprada.
texto ganhou ainda mais força porque foi divulgado logo após o Instituto Datafolha divulgar uma pesquisa ondeuma em cada três pessoas disse que as mulheres são culpadas por serem estupradas, o que causou grande polêmica e gerou intermináveis discussões nas redes sociais.
Muito bem escrito e descrevendo todos os detalhes do momento, o texto, divulgado pelo jovem que teve relações sexuais com uma garota estuprada, começa contando como eles se conheceram. Ele narra que ficou intimidado a princípio, por ela ser mais velha e fazer com que ele se sentisse "bobo e novo demais". Mas a conversa continuou, as coincidências foram surgindo, a sinceridade foi brotando e em pouquíssimo tempo já existia uma sintonia enorme entre eles.
Não demoraram muito para darem uma desculpa a todos e correrem para a praia, onde puderam ficar sozinhos, tendo só o mar por testemunha daquele novo relacionamento que ali nascia. A noite chegou e o clima era perfeito. Eles caminharam pela areia e começaram a sentir a água do mar tocando seus pés e um calor tocando o coração, o que culminou no primeiro beijo do casal.
Sozinhos na praia, o clima foi esquentando e os beijos ficando cada vez mais ardentes, com os corpos cada vez mais próximos, só que no momento de dar início às intimidades, ele notou que ela estava com "medo, misturado à raiva, nojo". Ele entendeu o recado e respeitou aquele momento, porém, quis saber se ela queria lhe dizer algo, pois tinha imaginado que estava sendo bom para ambos e foi quando ele ouviu a revelação que o marcaria para sempre: "Eu fui estuprada".
silêncio tomou conta da imensa praia e parecia que nem as ondas faziam mais barulho. Mas aos poucos a garota foi superando seus traumas, e foi preciso paciência porque era tudo muito devagar mesmo. A relação sexual aconteceu. Para ela, uma mistura de sentimentos, porque estava ali tendo prazer e não sendo obrigada a fazer algo que não queria. Para ele, era a primeira vez com uma vítima de estupro, tudo era muito confuso e as sensações se misturavam.
Mais do que beleza, é um texto que traz realidade e convida a todos nós para refletir um pouco sobre a cultura do estupro que continua assombrando o país.#Comportamento

2 comentários

Eu fui estuprada foi assim minha primeira vez no sexo, não tive apoio de familia nem amigos, fiquei com medo de relatar o acontecido após ouvir de minha mãe que era pra eu ir dormir porque ela não quis ouvir,guardei a dore e a vergonha dentro de mim, joguei na sombra,nunca relatei esse episodio a mais ninguem,hoje tenho 50 anos, nunca casei, tive um filho, mas tambem nunca tive relacionamentos duradouros ou serios, sozinha decifro esse meu comportamneto em achar que todos os homens que passam pela minha vida, jamais irão querer casar comigo porque só sirvo para ser usada sexualmente( palavras do estuprador enquanto me violava), se sofro? já sofri mais, hoje sofro por não conseguir ter um relacionamento que vá alem de relações sexuais...(relato veridico de uma mulher que não quer ter o nome revelado)

Reply

Infelizmente, pelo incrivel q pareça, este fato no Brasil parece ser comum:
Pois eu fui abusada sexualmente pelo o meu padrasto,uns cinco anos frenquentemente, minnha mae sempre trabalhava fora e ele ficava muito em casa, e nesses intervalos ele sempre se aproximava de mie cometia o seus abusos.
Aos 14 anosfiquei gravida de meu padrasto, e foi assim q minha mae veio a saber da verdade,na epoca elase separou de meu padrasto, ele me deu remedios pra eu aborta a criança, mas eu decidiq aos 14 anos ei ia assumir aquela criança pq ate msm eu sempre fui contra o aborto. Msm sendo da forma q foi eu resolvi assumir,na epoca por eu ser nova de cidade pequena no interior de MG, todos falava deminha vida, acho q dei mais ibope q a morte de MICHAEL JACKSON, rsrsrs mas eu encarei a vida hj eu tenho meu filho comigo e amo muito ele, depois disso me casei tive mais 2 filhos o fato de eu ter sido abusada sexualmente peloo meu padrasto me trouxe muito transtornos pra minha vida, mas isso n fex com q eu perdesse a vontade de viver de ter minha casa, meu marido e filhos,o q mas me doi e saber q depois de 17 anos eu ainda tenho q olha na CARA dele pq minha mae voltou a morar com ele, nao julgo o comportamento de minha mae , pois a vida e dela e n minha.
Tbm n tenho raiva odio ou pena dele pois carrego Deus comigo no coraçao e sei q um dia ele vai pagarpelo o q me fez.
BOM mas na verdade eu so quero dizer a essas mulher q n deixe de viver um amor ou um sonho por algo q n temos culpas, no fundo quem tem q ter vergonha por algoassim tao mostruoso e eles e n nois mulheres principalmente se for um caso assim parecido com o meu.
E amigas denuncie os seus estrupadores n deixe eles fazerem novas vitimas...
Um abraços a todas.

Reply

Postar um comentário