Gustavo Lima posta foto de uma Ferrari dele, seguidora critica e ele ACABA com a vida dela na resposta

Gusttavo Lima está pagando o caro por postar o novo carro na internet. O cantor comprou umaFerrari 458 Spider, avaliada em R$ 2,200 milhões, e publicou uma foto do carro no Instagram. “Uma das minhas paixões… Partiu rolezinho!”, escreveu ele. Resultado: alguns elogios e, claro, muiiitas críticas. O curioso foi que o sertanejo resolveu responder uma das seguidoras que se irritaram com com a compra do músico. Olha só a sua postagem, e abaixo segue a sua resposta: 


18 comentários

TO AQUI PELA ZOERA

Reply

foi boa,isso e uma invejosa nao pode ter ai fica recriminando,o dinheiro e dele e a ferrari tem pra vender e ele foi e comprou uma, morra de inveja!

Reply

Esse caba é o proximo Leonardo, só falta arrumar um chapa pra ser o Eduardo Costa e fazer os corno do Brasil tudo sofrer, eita caba bom da pest

Reply

si tá ganhando honestamente tem que gastar mesmo

Reply

Eu não conheço a história do cara e muito menos acompanho o trabalho dele, não é um estilo que eu curto. Mas confesso que amei a voadora com os dois pés no peito da véia!!!

Reply

Boa!!!! O dinheiro é dele, ele gasta como queira, aonde queira e da forma como queira!!! Vamos viver mais cada um tomando conta da sua própria vida!!! Contenteis cada um com o que tem, e com o que pode, sem depreciar o semelhante por ser mais abençoado. Se for para desenhar, caso não esteja claro meu comentário, imagina o desenho da Ferrari da foto acima com tinta acrílica brilhante.

Reply

o cara trabalha honestamente faz 25 shows por mes e nao pode gastar,ta de sacanagem!!!tem que aproveitar mesmo!

Reply

Realmente quem ajuda as outras pessoas de verdade não sai por ai falando pra todo mundo

Reply

O português dele precisa ser ajudado.

Reply

Também não é meu estilo de música, mas acredito que cada um usa o seu dinheiro da forma que acha melhor, acredito que a pessoa que o criticou deva ser daquelas que não faz nada nem por ela mesma, muito menos pelos outros.

Reply

O meu ídolo fez mais do que vc Sr. Gustavo Lima e não postou foto alguma ostentando seu feito. Antes deixou seu trono no céu para nascer numa manjedoura, montar um burro e abrir os braços numa cruz. Esse tipo de pessoa é o IDOLO que muitos gastam o dinheiro do pai para ver seu showzinho? Pobre homem rico.

Reply

Sou admirador de qualquer pessoa que ganhe honestamente seu dinheiro ,oque faz com o dinheiro é problema dele,não sou juiz de alma nenhuma que labuta dia a dia se nos preoucuparmos mais conosco não teremos tempo para prestar atenção no que os outros estão fazendo,Jesus nunca condenou quem trabalha,mas condenou os intrigueiros os aproveitadores os usurpadores e principalmente os de pouca fé,a maior qualidade do ser humano ele não demonstra para todos,mas aqueles que querem ver olham e admiram,cada qual pode e deve agir como sua natureza determina,nada é claro que venha a prejudicar ninguém,quem não gosta de coisas boas? Todos nós temos brinquedos de acordo com ovalor que possamos adquirir,se eu pudesse teria um avião e todos veriam,se pudesse teria um iate,e todos veriam,quanto a Jesus nunca foi postado nada porque naquela ocasião não existia maquina fotográfica,senão seus apostólos divulgariam seus trabalhos para que todos admirassem seu feitos,não puderam fotografar então escolheram escrever a BIBLIA,(salvo que ela foi escrita muito tempo depois da morte de Jesus).Me desculpem os erros de Lingua Portuguesa escrita.Jesus disse que Deus era pai ,ele era filho,e oque somos nós se acabamos com a vida do filho de Deus.

Reply

Oque ela exigiu que ele fizesse ela nunca fez...

Reply

Gente!!! Isso ai ão é ostentação, ao meu ver é conquista de um trabalho bem sucedido, de uma pessoa que tem boa formação, boa conduta, que teve e tem o seu trabalho reconhecido, os tópicos ao qual essa cidadã se referiu, não é obrigação de artistas, e sim da sociedade em que escolhemos para viver, quando vc e a urna e a sua consciência depositam para serem nossos administradores e representantes, a saudê, o emprego,e a educação e melhores condições de vida para a população do País quem tem de proporcionar não são particulares e sim o Estado, ao qual eu vc e os outros escolhemos. O sucesso pessoal de um individuo não pode ser descriminado dessa forma, que apesar das circunstancias, nos mostra que é possivel sim, ir a luta e vencer.....só acho!!

Reply

Não sou de me manifestar, mas concordo com o cantor, ele quis dividir uma alegria, não vejo nada de errado. Não se agrada gregos e troianos, com certeza haveria comentarios se o mesmo divulgasse suas boas ações. vamos ficar felizes com a felicidade aheia.

Reply

Olha o face da coroa invejosa aqui: https://www.facebook.com/cassia.cravooliveira?fref=ts

Reply

Postar um comentário